Confira as especificações do novo Nexus 7

Imagem de: Confira as especificações do novo Nexus 7

(Fonte da imagem: Reprodução/Best Buy)

Esta quarta-feira (24) deve marcar a estreia de várias novidades para a linha de produtos fabricados pela Google. Horas antes do evento preparado pela empresa, já surgiram na internet praticamente todos os detalhes da versão remodelada do tablet Nexus 7, uma das principais atrações da apresentação.

A nova versão do dispositivo vai contar com uma tela de 7 polegadas com resolução 1920x1200 pixels e um processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz aliado a uma GPU Adreno 320. A atualização também vai apresentar 2 GB de memória RAM, até 32 GB de espaço de armazenamento interno, compatibilidade com a tecnologia NFC e o aguardado Android 4.3 Jelly Bean.

(Fonte da imagem: Reprodução/Android Police)

Para finalizar, o produto vai contar com uma câmera fotográfica de 5 megapixels e uma câmera frontal de 1,2 megapixel. A expectativa é a de que o aparelho seja lançado oficialmente na loja Google Play até o dia 30 de julho, estando restrito a alguns mercados selecionados em um momento inicial.

O dispositivo já está em pré-venda na rede de lojas Best Buy por preços que variam entre US$ 229,99 (versão com 16 GB de espaço interno) e US$ 269,99 (modelo com 32 GB). Como de costume, ainda não há previsão de quando o aparelho vai chegar ao Brasil (nem se haverá um lançamento oficial por aqui).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.