Durante o programa Talking Dead desse domingo (05), que fazia sua prévia anual da próxima temporada de The Walking Dead, a atriz Lauren Cohan confirmou o nome do filho de sua personagem Maggie enquanto falava dos desafios que ela enfrentará na sequência da série da AMC.

"Nós temos o bebê Hershel, cujo nome vem do pai dela, e uma grande parte do que Maggie está focando é construir um mundo para ele", disse Cohan. "Uma grande parte de seu conflito neste ano é encontrar paz de espírito permitindo a Negan viver, e ser uma boa líder, uma boa mãe, e como ela vai permitir que esses dois desejos coexistam, essencialmente. "

Glenn (Steven Yeun) e Maggie (Lauren Cohan) em foto promocional de The Walking Dead

Hershel, vivido por Scott Wilson, é o falecido pai de Maggie, decapitado pelo Governador na 4ª temporada de The Walking Dead. Já o pai do bebê, Glenn (Steven Yeun), é o motivo da ira da personagem em relação a Negan (Jeffrey Dean Morgan), assassino de seu marido.

Resta saber o que vai ser do pequeno Hershel, pois a atriz – assim como o protagonista Andrew Lincoln – está de saída da série. Cohan fez um acordo e fará menos da metade da 9ª temporada para então exclusivamente protagonizar Whiskey Cavalier, sua nova produção na ABC.

A 9ª temporada de The Walking Dead, estreia no dia 7 de outubro pela AMC nos Estados Unidos e (no mesmo dia) pelo canal FOX no Brasil.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.