A rede americana CBS informou, durante a coletiva de imprensa no TCA (Television Critics Association), que pretende continuar com a série The Big Bang Theory para além de sua próxima 12ª temporada.

“Nós não acreditamos que este seja o último ano. Estamos em discussões preliminares para renovar o programa junto à Warner Bros.”, disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment aos jornalistas presentes no evento.

The Big Bang Theory permanece entre as maiores audiências da TV aberta dos Estados Unidos, e sua enorme popularidade gerou um spin-off, Young Sheldon, que rapidamente se estabeleceu como um novo sucesso das telinhas.

Porém, rumores de que a 12ª temporada de TBBT seria a última circulam a produção há algum tempo. O contrato do elenco expira ao final deste próximo ano, e diversos atores já expressaram a vontade de encerrar a história desse grupo de amigos.

Veja também:

Caso a CBS e a Warner Bros. Television realmente queiram manter The Big Bang Theory no ar, será necessário renegociar os salários de todos os atores – o que pode tornar o programa caro demais para o estúdio e a emissora.

A revelação do executivo da CBS de que eles já estariam discutindo a possibilidade de renovação da comédia com a Warner levantou uma suspeita: o produtor executivo da série, Bill Prady, soltou no Twitter um comentário “Huh” para a chamada da notícia, sugerindo que nada sabe sobre a intenção de continuidade do programa.

E você, espera que The Big Bang Theory permaneça mais uns anos no ar ou acha que a série já deu o que tinha que dar? Comente abaixo.