A atriz Priyanka Chopra, que interpretou a protagonista Alex em Quantico, deixou uma bela mensagem de agradecimento aos fãs e colegas da série, logo após a transmissão, nos Estados Unidos, do último episódio da trama.

“Com o fim da temporada, estou me despedindo de Alex Parrish. Como você poderá perceber, a história dela terá um ciclo completo, e esse é o melhor sentimento como ator. Interpretar Alex me desafiou física e emocionalmente, mas o que foi ainda mais significativo (eu espero) é que ela abriu portas para o talento feminino e para que outras mulheres de cor possam interpretar papéis principais”, escreveu Priyanka no Twiiter.

“Obrigada por abrir suas casas e corações para mim toda semana! Obrigado ao elenco e equipe de Quantico por terem sido um time incrível de se trabalhar, por todas as lembranças que vou carregar; de risadas, de aprender coisas novas, de fazer amigos para a vida toda. Foi um prazer trabalhar com todos e cada um de vocês, e estou ansiosa para que nossos caminhos se cruzem novamente!”, agradeceu a atriz.




Gostou da mensagem de Priyanka Chopra marcando o fim de Quantico? Comente abaixo.