A FX não vai mais adaptar a história do Príncipe Charles e da Princesa Diana em uma 2ª temporada de Feud. O presidente do canal, John Landgraf, disse ao Hollywood Reporter que o projeto de Ryan Murphy “não está ativo no momento”.

A 2ª temporada de Feud – que contaria a cada ano uma história diferente de rivalidade entre personagens célebres – foi anunciada em fevereiro de 2017.

Quando questionado sobre o fato de que a série já teria até escalado seus protagonistas, com rumores de que Matthew Goode (Downton Abbey, The Good Wife) e Rosamund Pike (Garota Exemplar) viveriam o casal real, o executivo explicou porque o canal decidiu abandonar o projeto ou ao menos pausá-lo.

Feud: temporada sobre Charles e Diana cancelada pela FX

"Sim [escalamos o elenco], mas decidimos que não sentíamos que o material era certo e decidimos não avançar", disse Landgraf, que ainda se disse otimista que uma sequência da antologia que começou com Feud: Bette and Joan ainda vai acontecer. A dúvida que fica é qual história será contada.

E você? Gostaria de ver qual “treta” entre celebridades adapta para a televisão? Conta para a gente nos comentários!

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.