Apenas três meses após a demissão de Clayne Crawford de Máquina Mortífera (Lethal Weapon), as coisas parecem estar bem melhores no set da série.

O coprotagonista Damon Wayans, desafeto público de Crawford, falou sobre as mudanças nos bastidores e na trama com a saída do personagem Martin Riggs. Apesar de desejar o melhor para o futuro do ex colega, o ator diz que as o clima está muito mais divertido.

“Nós estamos apenas no primeiro (episódio), mas é definitivamente muito mais leve, e estamos nos divertindo, dentro e fora do set. É muito mais solto, ninguém está pensando demais, apenas fazendo e se divertindo fazendo."

Quem confirmou a impressão de Wayans foi o showrunner da série, Matt Miller, que disse ao Deadline que tem sido “duas primeiras semanas absolutamente encantadoras”.

Wayans também contou que sobre como está sendo trabalhar com Seann William Scott, que entra em Máquina Mortífera com um personagem novo para suprir o vazio deixado por Riggs, e como será a interação entre os dois em tela.

Damon Wayans vive Roger Murtaugh em Máquina Mortífera

“Agora Murtaugh está de luto pela morte de seu amigo, então ele não está tão feliz, mas eu acho que o que eles querem fazer com o personagem Wesley Cole (Scott) é ele ser a luz que Murtaugh precisa para sair da escuridão”, disse Wayans, completando. “Cole é um ex-agente da CIA trabalhando no mesmo caso que ele, perseguindo mercenários, investigando e resolvendo crimes juntos. É amor ao primeiro crime.”

Veja também: revelados personagens de Seann William Scott e Maggie Lawson em Máquina Mortífera

A fala do ator também confirma que o personagem de Clayne Crawford terá morrido já no início da 3ª temporada de Máquina Mortífera (Lethal Weapon). Especulava-se que ele talvez fosse retirado do show de outra forma, como em uma mudança para o Texas, como estava em seus planos no fim do 2ª ano da série.

Sai Clayne Crawford, como Martin Riggs, entra Seann William Scott, que será Wesley Cole em Lethal Weapon

Miller explica a diferença entre o Cole de Sean William Scott e o Riggs de Crawford. "Ele é o oposto de Riggs, que tinha muita raiva e muita angústia, e que estava procurando entrar e talvez atirar em todos os bandidos. Esse é um cara que está tentando entrar em uma situação com os caras maus e dizer 'ok pessoal, podemos conversa sobre isso'. É claro que as situações evoluem sempre e o caos o segue aonde quer que ele vá. Ainda queremos a comédia de ação, todas as explosões, todo o drama, todas as peças do conjunto”, esclarece o showrunner.

Veja também: Lethal Weapon: saiba como foi a 2ª season finale, o último episódio de Clayne Crawford

A 3ª temporada de Lethal Weapon (Máquina Mortífera) retorna para as terças-feiras da FOX no dia 25 de setembro.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.