O canal FX realiza nesta sexta-feira sua apresentação para o TCA (Television Critics Association) e uma das primeiras novidades anunciadas no evento é a realização da 4ª temporada de Fargo.

O showrunner do programa, Noah Hawley, confirmou a produção de uma nova temporada da premiada e muito elogiada adaptação de Fargo para as telinhas.

O 4º ano será ambientado na Kansas City (Missouri) de 1950 e terá Chris Rock no papel principal.

Trama da 4ª temporada de Fargo

Kansas City servirá como uma encruzilhada e ponto de colisão de duas ondas migratórias, italianos vindos da Itália e afro-americanos fugindo do sul, ambas lutando por um pedaço do sonho americano e do crime organizado.

Os dois lados estão em uma paz aparente controlando uma economia alternativa de corrupção e drogas. Para cimentar o acordo entre as partes, os chefes de ambas as famílias trocaram seus filhos mais velhos.

O personagem de Chris Rock, a fim de prosperar, entregou seu filho mais velho ao inimigo e, por sua vez, deve criar o filho do rival como se fosse seu. Porém, quando o chefe da máfia de Kansas City vai ao hospital para uma cirurgia de rotina e morre, tudo muda.

A 4ª temporada de Fargo começará a ser rodada ainda este ano. Não foram anunciados outros nomes no elenco.

E aí, gostou da proposta para a 4ª temporada de Fargo? Comente abaixo.