"Hell is other people": o app que ajuda você a evitar pessoas indesejadas

Imagem de: "Hell is other people": o app que ajuda você a evitar pessoas indesejadas

(Fonte da imagem: Reprodução/Hell.j38)

Com a grande popularização dos smartphones e a utilização de redes sociais por praticamente todo o mundo, as pessoas passam muito tempo conectadas e você pode dizer com facilidade os lugares em que os seus amigos estão. No entanto, tem gente que não gosta de estar em contato com outras pessoas o tempo todo e curte passar uns momentos sozinho.

Para essas pessoas — ou para você, naqueles dias em que o humor não está legal ou não há tempo para conversas —, há um novo aplicativo, chamado “Hell is other people” (“O inferno são as outras pessoas”, em tradução livre). O software está sendo descrito como uma rede “antissocial”, já que a função dele é fazer com que você evite encontrar os seus amigos ou contatos que estão por perto.

E ainda é fácil de usar

Isso só é possível pelo fato de que o programa utiliza dados concedidos pelo Foursquare. Dessa maneira, você fica sabendo quem são as pessoas que fizeram check-in em localidades próximas, tendo a opção de traçar um caminho que desvie delas. Essas informações são sinalizadas por pontos laranjas, que representam os lugares em que há alguém conhecido, como mostra a imagem acima.

Além disso, o aplicativo foi criado pelo norte-americano Scott Garner, sendo que ele também utiliza pontos verdes para marcar a distância mínima para que aquele cara chato não encontre você. Está interessado? Então, clique aqui para acessar a página do software e ficar sabendo um pouco mais sobre ele.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.