Evangeline Lilly, a estrela de Homem-Formiga e a Vespa, voltou a falar de seus tempos em Lost, série que a revelou para o grande público.

Durante uma participação no podcast “The Lost Boys”, a atriz deixou claro que a produção foi uma das melhores coisas que aconteceu em sua vida e chegou a chamar a experiência de “destino”. Ainda assim, nem tudo foi positivo.

Lilly contou que foi praticamente coagida a fazer cenas seminuas na 3ª temporada. "Eu tive uma experiência ruim no set, basicamente sendo ‘encurralada’ para fazer uma cena parcialmente nua e eu senti que não tinha escolha no assunto", disse ela. “E eu estava envergonhada e tremia quando acabou. Eu estava chorando e tive que fazer uma outra cena formidável e muito forte depois disso.”

A atriz ainda conta que a situação se repetiu na temporada seguinte de The Lost, mas que decidiu tomar uma atitude e conseguiu reverter a situação.

“Na 4ª temporada surgiu outra cena em que Kate estava se despindo e eu lutei muito para ter essa cena sob meu controle. E não consegui controlá-la novamente. Então eu disse: ‘É isso, não dá mais. Vocês podem escrever o que quiserem - eu não faço. Eu não vou tirar minha roupa neste show novamente’. E eu não fiz."

Evangeline Lilly diz que foi pressionada a fazer cenas seminua em Lost

A decisão de Evangeline Lilly segue a mesma para todos os outros projetos em que esteve desde então. Ela esclarece que não tem nada contra nudez em cena ou aqueles que a fazem, mas diz não se sentir confortável e segura para tanto. “Eu tenho sorte. Estou em uma posição privilegiada porque posso ser exigente. Eu sinto pelas mulheres que estão lutando para entrar na indústria e não sabem como lidar com isso”, completou.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.