Peyton Alex Smith entrou para o elenco regular de Legacies, o spin-off de The Originals que leva a trama de volta à Mystic Falls e será Hope Mikaelson (Danielle Rose Russel).

O público talvez reconheça o jovem ator da série dramática The Quad, do filme Detroit em Rebelião ou mesmo de uma breve participação na 1ª temporada de Luke Cage.

Smith interpreta Rafael, um lobisomem perigosamente carismático e recém-transformado. Com a combinação de um coração puro e leal misturado com uma vida inteira de abuso e raiva, Rafael quer ser uma boa pessoa, mas vive em uma luta constante contra os demônios emocionais que o atormentaram durante uma infância difícil.

Peyton Alex Smith entra para o elenco de Legacies

Legacies apresenta a próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados: a filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos; as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman; e outros jovens adultos amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, nutridos para serem seus melhores eus... apesar de seus piores impulsos.

Legacies estreia no dia 25 de outubro na TV norte-americana.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.