A nova série de ação dos produtores executivos de Prison Break Matt Olmstead e Nick Santora, Breakout Kings, acaba de ganhar um nome amado dos fãs de Supernaturale Lost: Mark Pellegrino, que interpretou Lúcifer na série sobrenatural e Jacob na série de mistérios.

Pellegrino será Virgil Downing, um assassino de fama internacional que sempre consegue terminar o trabalho para o qual foi contratado. Ele é suspeito de ter cometido dezenas de crimes, mas foi preso por somente um deles: o assassinato de um comissário da polícia. Depois de seis anos preso, ele consegue escapar da prisão de segurança máxima.



Mark Pellegrino está de volta com grande papel.


Breakout Kings tem um enredo que lembra a segunda temporada de Prison Break: agentes federais se juntam a ex-presidiários para caçar fugitivos de uma prisão de segurança máxima.

A nova série terá ainda a participação de Robert Knepper, reprisando seu papel de T-Bag (de Prison Break) por quatro episódios. Breakout Kings tem encomenda inicial de 13 episódios e estreia em 13 de março nos EUA.

Além dessa série, Mark Pellegrino também será um vampiro naversão americana de Being Human, que estreia em 17 de janeiro nos EUA.