Nada é impossível para Tom Cruise e sua maior franquia de ação – nem mesmo o Espaço!

Em uma nova entrevista, o astro de Missão: Impossível – Efeito Fallout revelou que ele e a equipe de produção já consideraram levar o agente Ethan Hunt para fora da Terra.

“Nós pensamos sobre isso. A questão era como faríamos isso? É a mecânica de como chegar lá. Como você constrói uma sequência lá e por quanto tempo podemos ter essa sequência? E como você colocaria isso na estrutura de um roteiro?”, considerou Tom Cruise sobre uma sequência no Espaço.

O ator disse que é preciso ter uma justificativa plausível para a realização de uma cena dessa: “Quando estamos fazendo essas coisas, há muita história acontecendo, ao contrário de apenas uma filmagem legal. Queremos ter personagem e história acontecendo por trás da ação”.

Realmente, a franquia Missão: Impossível pode ser conhecida pelas sequências de ação desafiadoras, mas acima de tudo essas cenas estão sempre a favor da história, e não o contrário.

Mas que seria interessante uma filmagem de Tom Cruise no Espaço, isso não podemos negar!

E você, é fã de Missão: Impossível? Acha que é possível justificar uma sequência no Espaço em uma futura sequência? Comente abaixo.

Veja também:


O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.