Se você usa o Amazon Prime Video ou leu o nosso artigo explicando por que ele ainda não está pronto para bater de frente com a Netflix, provavelmente sabe que a interface é um de seus principais problemas. A boa notícia é que a companhia também já entendeu essa situação e prepara um novo visual para o seu produto.

Quem antecipou essa informação foi a diretora dos estúdios Amazon Jen Salke durante fala em coletiva de imprensa do Television Critics Association. Segundo ela, já há um protótipo da nova interface em funcionamento, mas ainda não existe qualquer prazo para que ela chegue aos assinantes do serviço de streaming.

“[A equipe de desenvolvimento] me mostrou a interface na qual eles estão trabalhando”, comentou. “Está no meio do desenvolvimento e chega em breve”, complementou a executiva.

Ainda durante a sua exposição, ela informou que não há um prazo para a finalização do projeto, mas convidou os jornalistas a irem até o seu escritório em Los Angeles para eles conferirem pessoalmente “o quão legal” é a nova interface de usuário do Amazon Prime Video.

Quem sabe os próximos meses trazem uma boa surpresa para quem assina um dos principais serviços de streaming de filmes e seriados da atualidade.

A matéria "Amazon Prime Video terá visual reformulado" foi escrita por Douglas Ciriaco para o Tecmundo, um site da empresa NZN junto com o Minha Série.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.