Brinque de criar o seu próprio iOS 7

Imagem de: Brinque de criar o seu próprio iOS 7

(Fonte da imagem: Reprodução/USvcTH3M)

Recentemente, a Apple apresentou o seu mais novo sistema operacional mobile para o público, o iOS 7. A empresa estava prometendo um software consideravelmente diferente dos seus antecessores e realmente ofereceu isso — o problema é que nem todo mundo curtiu o resultado final, sendo que muitas pessoas acharam que o programa ficou simplesmente feio.

Se você é uma dessas pessoas que não está satisfeita com o iOS 7 e gostaria de libertar um pouco do seu lado designer, o site USvcTH3M pode ser de grande ajuda. Clicando aqui, você vai acessar uma página em que é possível interagir com um iPhone digital, com o objetivo de alterar certas característica do seu sistema operacional.

Para que isso seja possível, você deve apenas clicar em “Start redesigning iOS 7” e começar a fazer as suas escolhas. Há a possibilidade de realizar mudanças nos ícones, background, fonte, cores e até mesmo nas sombras dos apps. No final, você pode nomear a sua criação e compartilhá-la com os seus amigos.

Contudo, o site está instável, de modo que algumas tentativas do Tecmundo de salvar e compartilhar o “novo” iOS 7 resultaram em erros. No entanto, você pode continuar se divertido e testando um pouco da sua criatividade no software da Apple.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.