Mais um membro do elenco de The Vampire Diaries vai estar em Legacies, o spin-off de The Originals que leva a trama de volta à Mystic Falls.

O ator Steven R. McQueen (Chicago Fire), que interpretou Jeremy Gilbert, o irmão mais novo de Elena, aparecerá no terceiro episódio da nova série protagonizada por Danielle Rose Russel, a Hope. Já havia sido revelado que Zach Roerig também reprisará seu papel como Matt Donovan já no primeiro episódio de Legacies.

A inclusão do personagem soa natural, já que a última vez que vimos Jeremy – na season finale de The Vampire Diaries – ele estava ajudando Caroline (Candice King) com a Escola Salvatore.

Steven R. McQueen, de The Vampire Diaries, reprisará seu papel em Legacies

Legacies apresenta a próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados: a filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos; as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman; e outros jovens adultos amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, nutridos para serem seus melhores eus... apesar de seus piores impulsos.

Legacies estreia no dia 25 de outubro na TV norte-americana.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar anewsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.