A 2ª temporada de Krypton só estreia no canal Syfy em 2019, mas com a explosiva season finale do primeiro no da série, há muito o que especular sobre o que veremos na sequência.

O showrunner Cameron Welsh deu uma entrevista ao TV Insider em que revelou alguns detalhes do que está por vir. Por exemplo, teremos ao menos três vilões coexistindo ao mesmo tempo.

Veja também: Krypton: Syfy libera teaser da 2ª temporada da série dos antepassados do Superman

Além do General Zod (Colin Salmon) e Apocalipse - a máquina destruidora que escapou de sua câmara criogênica, caso você tenha perdido – Brainiac (Blake Ritson) ainda é uma ameaça, especialmente para Seg (Cameron Cuffe), agora que ambos estão presos na Zona Fantasma. "Seria interessante vê-los forçados a trabalhar juntos para escapar", diz Welsh.

Krypton: com novos deuses e vilões, showrunner dá detalhes da 2ª temporada

O produtor também ficou surpreso em descobrir que muitos fãs nem desconfiavam que Nyssa (Wallis Day) era na verdade um clone. “Eu sempre fiz referência ao livro de Superman de John Byrne, “O Mundo de Krypton”, e é todo sobre clones!”

Então espere que o líder do grupo terrorista Jax-Ur (Hannah Waddingham) e seu experimento de colheita corporal sejam mais explorados na próxima temporada de Krypton.

E teremos os Novos Deuses de Apokolips aparecendo na série? Welsh diz que adoraria... mas não. Apesar das menções ao planeta deles, Cygnus 4019, os personagens estão reservados para uma adaptação cinematográfica, que deve ser dirigida por Ava DuVernay (Uma Dobra no Tempo).

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.