Com o fim iminente de The Originals, a atriz Riley Voelkel já garantiu sua nova série na CW. Ela foi confirmada no elenco de Roswell, New Mexico, reboot da produção original dos anos 90 com Jeanine Mason (Grey’s Anatomy) e Nathan Parsons (The Originals) como o casal protagonista.

Depois de retornar relutantemente à sua cidade natal de Roswell, Liz Ortecho (Mason) descobre a verdade chocante sobre sua paixão adolescente que agora é um policial: ele é um alienígena que manteve suas habilidades sobrenaturais escondidas durante toda a sua vida. Ela protege o segredo de Max (Parsons) enquanto os dois se reconectam e começam a investigar suas origens, mas quando um ataque violento e uma ação do governo revelam uma maior presença alienígena na Terra, as políticas de medo e ódio ameaçam expô-lo e destruir seu crescente relacionamento.

Riley Voelkel, de The Originals, entra para o elenco do reboot de Roswell

Voelkel aparecerá como Cameron, a parceira perspicaz de Max no Departamento do Xerife que tem “a rara capacidade de romper a fachada de cowboy de Max”. A personagem também é descrita como "difícil de assustar e orgulha-se de sua perspectiva realista".

Também estão no elenco: Tyler Blackburn (Pretty Little Liars), Michael Trevino (The Vampire Diaries), Heather Hemmens (Hellcats), Lily Cowles (BrainDead), Michael Vlamis (New Girl), Trevor St. John (Containment), Karan Oberoi (Notorious, NCIS).

Roswell, New Mexico só estreia na CW em 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.