Os fãs de ficção científica vão reconhecer a mais nova adição ao elenco da 4ª temporada de Supergirl. O ator Brent Spiner, que interpretou o androide Data na série clássica Star Trek: The Next Generation, terá um personagem recorrente na produção da CW.

Spiner vai viver o Vice-Presidente Baker, um líder improvável, mas que vai atender as expectativas “de um grande jeito” quando seu país mais precisa dele.

O ator se junta a uma lista de novos nomes já anunciados na próxima temporada de Supergirl: Rhona Mitra (de The Last Ship) foi contratada para viver a vilã Mercy Graves, Sam Witwer (Once Upon a Time) será o Agente Liberdade e a atriz transsexual Nicole Maines (Royal Pains, The Trans List) foi a escolhida para vier Nia Nal, também conhecida pelo codinome Dreamer (Sonhadora).

Brent Spiner, em Star Trek: The Next Generation e atualmente, prestes a entrar na 4ª temporada de Supergirl

Veja também:

A 4ª temporada de Supergirl estreia no dia 14 de outubro pela The CW nos Estados Unidos.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.