Assim como muitos fãs, o ator Topher Grace (That 70s Show) achou que três filmes para adaptar o livro de O Hobbit foi mais do que o necessário. Juntando isso com seu novo hobbie de edição, ele decidiu reduzir a trilogia em um longa de duas horas.

"Acho que talvez O Hobbit deveria ter sido um filme, e muitas pessoas concordariam", disse ele. “O dinheiro movimenta muitas dessas franquias. É melhor quando a arte nos leva.”

Grace também reeditou a trilogia original de Star Wars, mas por uma questão de direitos autorais e restrições legais, o público nunca deve ver as versões das obras.

O ator ainda explicou que seu novo passatempo surgiu como uma forma de relaxar durante as gravações de Infiltrado na Klan (BlacKkKlansman), no qual interpretou o líder do grupo de supremacistas brancos da Ku Klux Klan.

Topher Grace reeditou a trilogia O Hobbit em um filme de 2 horas

"Eu estava tão deprimido", disse recentemente ao Indiewire. "Foi tão perturbador ir para casa e ligar as notícias para ver como sua ideologia estava nos afetando no momento."

Infiltrado na Klan é baseado na história real surreal de Ron Stallworth (John David Washington), o primeiro policial afro-americano em Colorado Springs, Colorado, que se infiltrou com sucesso na KKK. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de novembro de 2018.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.