A Ilha da Fantasia será adaptada para o cinema pela Sony e pelo estúdio Blumhouse, conhecido por longas de suspense/terror independentes como Corra!, Fragmentado e Atividade Paranormal.

A série da ABC foi exibida entre os anos 1977 e 1984, e estrelava Ricardo Montalbán como o Mr. Roarke, um homem de terno branco que supervisiona uma misteriosa ilha onde as pessoas poderiam viver suas fantasias mais loucas - por um preço. A Ilha da Fantasia (Fantasy Island, no original) frequentemente tratava de temas sombrios e sobrenaturais e ficou marcada pelo personagem Tattoo (interpretado por Hervé Villechaize), o anão que anunciava a chegada dos convidados na ilha.

Ricardo Montalbán e Hervé Villechaize na série Ilha da Fantasia

Jeff Wadlow, que dirigiu o filme Verdade ou Desafio, também da Blumhouse, comandará a produção do remake cinematográfico de A Ilha da Fantasia.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.