Nesta quarta-feira, dia 1° de agosto, vai ao ar na CW o último episódio da 5ª temporada de The Originals, que também tem a responsabilidade de ser o encerramento de toda a série.

Em entrevista ao TVLine, a criadora e showrunner Julie Plec assegurou aos fãs que não haverá pontas soltas e a história será completamente finalizada. Mas a pergunta que fica é: esse final será feliz?

"Os fãs podem esperar muitas surpresas emocionais e muitas lágrimas", diz Plec. "Mas também há felicidade em meio à dor."

Veja também: Quem vai morrer no final da 5ª temporada de The Originals?

Apesar dessa frase, que botou medo em fãs por todo o mundo – afinal, conhecemos a tendência da produtora de não poupar personagens queridos – , ela garante que não conseguia imaginar um final diferente do que o que será exibido ao público.

Plec também promete terminar com “um indicativo de um bom futuro”. Leia-se: Legacies, o spin-off protagonizado por Hope Mikaelson (Danielle Rose Russel).

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.