A HBO venceu a disputa com outras mídias, incluindo a Amazon Studios, e transformará o livro de Audrey Niffenegger, “A Mulher do Viajante do Tempo” (ou The Time Traveler’s Wife, no original), em uma série.

O roteirista e produtor britânico Steven Moffat (de Dr. Who e Sherlock) adaptou o roteiro. Uma data de estreia e um número de episódios ainda não foram definidos.

O romance, publicado em 2003, conta a história de Henry DeTamble, um bibliotecário arrojado e aventureiro que tem um distúrbio genético que o leva a viajar involuntariamente através do tempo, e Clare Abshire, uma artista que se apaixona por ele e tem de lidar com sua condição. O caso de amor apaixonado de Henry e Clare perdura por um mar de tempo e captura os dois amantes em uma armadilha incrivelmente romântica.

Eric Bana e Rachel McAdams em Te Amarei para Sempre, adaptação de The Time Traveler's Wife de 2009

Se a história lhe parece familiar é porque a obra já foi adaptada para o cinema, em 2009, com o título em português de Te Amarei Para Sempre e estrelada por Eric Bana e Rachel McAdams.

A série da HBO de "A Mulher do Viajante do Tempo" será produzida em parceria com a Warner Bros, com Moffat, Sue Vertue e Brian Minchin como produtores executivos.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.