A NBC vai trazer Timeless de volta para uma series finale especial em duas partes. A emissora confirmou nessa terça-feira (31) que dará um final apropriado para a série de viagens no tempo, cancelada em junho após apenas duas temporadas.

"Apesar de desejarmos ter feito mais uma dúzia de temporadas de Timeless, essa é a melhor segunda opção", disseram os showrunners Shawn Ryan e Eric Kripke. "Estamos felizes em levar a Lifeboat para uma última viagem e encerrar nossa história. O estúdio, a emissora, o elenco e a equipe estão fazendo isso por uma única razão: os fãs. Porque eles merecem isso. Porque os fãs fizeram isso acontecer e agradecemos pela paixão, apoio e helicópteros. E então? Vocês querem ter o Rufus de volta ou o quê?”

Essa não é a primeira vez que Timeless é cancelada e ganha uma sobrevida. Após a 1ª temporada, em maio de 2017, a série acabou revertendo o status para uma renovação após campanhas dos espectadores nas redes sociais.

O canal ainda não divulgou quando esse episódio duplo será exibido, mas ele deve resolver o o cliffhanger da última season finale.

Veja também: Timeless encerra 2ª temporada com grande reviravolta, mas futuro da série é incerto

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.