As criadoras e roteiristas de GLOW, Liz Flahive e Carly Menscha, falaram do futuro ainda incerto da comédia da Netflix durante a turnê de imprensa do Television Critics Association (o TCA) no último domingo.

Apesar de não estar oficialmente renovada para uma 3ª temporada, as duas já sabem bem o que fariam com a oportunidade.

"Explorar Vegas por completo é o nosso plano", confirmou Flahive. Infelizmente, como Mensch observou, a cidade de Las Vegas mudou drasticamente em quase quatro décadas (lembrando que GLOW é ambientada nos anos 80), então “muitos dessas locações que gostaríamos de usar não estão mais lá”.

Ruth Wilder (Alison Brie) e Debbie Eagan (Betty Gilpin) são rivais/amigas em GLOW

GLOW conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz desempregada que encontra uma última chance para o estrelato quando é empurrada para o mundo de brilho e maiôs da luta livre feminina. Ruth se vê no meio de uma dúzia de desajustadas de Hollywood, onde ela concorre por tempo na tela com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma ex-atriz de novelas que deixou o negócio para ter um bebê, apenas para ser sugada de volta ao trabalho quando sua vida perfeita não é o que parece.

[LEVE SPOILER] No final da 2ª temporada da comédia dramática indicada ao Emmy, o dono do clube, Ray, ofereceu à turma a chance de fazer seu show ao vivo na principal avenida da cidade dos cassinos. A última cena do episódio (e da temporada) foi das garotas partindo para Las Vegas em um ônibus. [FIM DO SPOILER]

As duas primeiras temporadas de GLOW estão disponíveis para streaming na Netflix.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.