A estreia da 2ª temporada de The OA continua sendo um mistério tão grande quanto o da série. Durante a tour de imprensa do Television Critics Association (TCA), a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, compartilhou os status de algumas de suas séries das quais não temos notícias há tempos, inclusive a ficção científica de Brit Marling e Zal Batmanglij.

Holland se recusou a confirmar quando será o lançamento da sequência, que já foi filmada e está pronta para ser exibida quando a plataforma de streaming decidir essa data. No entanto, a executiva demonstrou entusiasmo com o que viu e revelou que os showrunners têm um plano de 5 temporadas desde o início.

The OA: Netflix confirma plano de 5 temporadas para a série

"The OA é fantástico", disse Holland. “Eu acho que desde o começo, quando Brit e Zal nos sugeriram um arco de cinco temporadas, ficamos muito animados e na ponta de nossas cadeiras quando eles começaram a falar sobre a 2ª temporada. Eu vi alguns cortes iniciais e os fãs ficarão muito felizes”.

The OA estreou em dezembro de 2016 e dividiu opiniões com uma trama que se inicia com uma jovem cega (a própria Brit Marling) que retorna para casa com sua visão restaurada depois de anos presa em um cativeiro.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.