EA anuncia atualização que permite visitar seus amigos em The Sims FreePlay

Imagem de: EA anuncia atualização que permite visitar seus amigos em The Sims FreePlay

A febre mundial The Sims chegou aos dispositivos móveis numa versão gratuita no final do ano passado: The Sims FreePlay. A Electronic Arts acaba de anunciar o lançamento de uma atualização para o game: “Neighbors”, que permitirá aos jogadores explorar as cidades de seus amigos reais, formar novos relacionamentos, utilizar dezenas de itens de decoração em estilos nórdicos e muito mais.

Essa é a primeira vez na série em que será possível visitar as cidades de seus amigos, conferir e comparar os talentos de decoração que cada um tem e formar novos relacionamentos com seus Sims vizinhos. O jogador ganhará pontos virtuais ao cumprir objetivos em cidades próximas. Os pontos poderão ser trocados por itens exclusivos no game.

As novidades na mobília contam com mais de 100 peças inéditas de decoração, incluindo uma nova casa escandinava, estética dos anos 60 e 70 e até um fondue para pontuar os itens exclusivos. Também será possível realizar uma reforma completa de toda a mobília!

A atualização “Neighbors” para The Sims FreePlay já está disponível e pode ser baixado gratuitamente na App Store e no Google Play.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.