As coisas não parecem promissoras para os fãs de Arrested Development. Durante a tour de imprensa do Television Critics Association (TCA), a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, compartilhou os status de algumas de suas séries das quais não temos notícias há tempos.

Obviamente, uma das perguntas foi sobre a possibilidade de uma nova temporada de Arrested Development, mesmo após toda a polêmica com Jeffrey Tambor e Jessica Walter, que indicou um clima não muito amigável para a continuidade da série de comédia.

Entenda melhor: Jessica Walter revela intimidação verbal de Jeffrey Tambor no set de Arrested Development!

"Eu na verdade não sei se [a 6ª temporada] é uma possibilidade ou não", disse Holland. "Nós não discutimos nada sobre."

A Netflix também ainda não divulgou uma data de estreia para os 8 episódios ainda não lançados da 5ª temporada de Arrested Development, que chegou com sua primeira metade no dia 29 de maio na plataforma de streaming.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.