Durante a tour de imprensa do Television Critics Association (TCA), a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, respondeu perguntas dos críticos sobre um possível segundo revival da série Gilmore Girls, que recebeu uma sequência com quatro filmes/episódios na plataforma de streaming em 2016.

"Nós não chegamos a discutir nada", disse ela aos repórteres, mas indicando que a empresa segue interessada na obra de Amy Sherman-Palladino. “Mas Amy sabe que somos grandes fãs de Gilmore Girls.”

Gilmore Girls pode ter um segundo revival? Executiva da Netflix responde

A showrunner atualmente está ocupada com sua nova comédia na Amazon Prime Video, The Marvelous Mrs. Maisel, mas ela não mantém um contrato de exclusividade com nenhum dos serviços, podendo voltar a trabalhar com a Netflix quando sua agenda permitir.

As 7 temporadas iniciais de Gilmore Girls e o especial Gilmore Girls: Um Ano para Recordar estão disponíveis na plataforma de streaming.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.