Durante a tour de imprensa do Television Critics Association (TCA), a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, compartilhou os status de algumas de suas séries das quais não temos notícias há tempos.

Uma delas foi a comédia Master of None, criada e estrelada pelo comediante indiano Aziz Ansari. Segundo a executiva, a realização de uma nova temporada depende exclusivamente do ator. "Nós ficaríamos felizes em fazer outra temporada de Master of None quando Aziz estiver pronto", disse Holland.

Netflix quer nova temporada de Master Of None, só depende de Aziz Ansari

Ansari já tinha dito anteriormente que só escreveria uma terceira temporada da série quando tivesse material suficiente para isso, mas não indicou ter pressa. Ele também esteve recentemente em uma situação controversa em que foi acusado por uma mulher anônima de conduta sexual inapropriada durante um encontro, o que o fez se retirar dos holofotes por alguns meses.

Enquanto isso, as duas primeiras temporadas de Master of None estão disponíveis na Netflix para streaming.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.