Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio final da 13ª temporada de Supernatural.

O último episódio da 13ª temporada de Supernatural terminou com o corpo de Dean sendo usado como um “recipiente” (leia-se, possuído) pelo Arcanjo Michael, a única maneira que os irmãos encontraram para derrotar Lucifer definitivamente.

Fica claro que a missão de Sam, Castiel e cia vai ser resgatar o Winchester perdido, mas o que muitos fãs quiseram saber é se veremos o próprio Dean lutar contra isso.

Veja também: Supernatural na Comic-Con: papel de Sam, retorno de personagens e mais da 14ª temporada

Dean Winchester possuído pelo arcanjo Michael em Supernatural

"Vamos ver Dean brigando, mas é uma luta muito difícil de vencer", respondeu o showrunner Andrew Dabb. “Mas Dean é um lutador. Ele vai tentar sair, mesmo que isso não aconteça do jeito dele. ”

Mas como veremos essa batalha interna entre o arcanjo do mal e o caçador? Dabb tem diferentes ideias sobre como mostrar isso visualmente para o público.

“Temos algumas abordagens diferentes. Algumas são muito parecidas com as que ele olha no espelho [e tem um diálogo com si mesmo], e algumas são sobre entrar na cabeça das pessoas. Depende da história.”

Veja também: Supernatural: Jensen Ackles comenta 14ª temporada reduzida e possessão de Dean

A 14ª temporada de Supernatural estreia no dia 11 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.