A Amazon anunciou, durante a sua apresentação no TCA (Television Critics Association), um novo e ambicioso projeto de série em parceira com os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita.

A companhia descreveu a colaboração como “uma franquia global de televisão”, na qual “os irmãos Russo terão a liberdade criativa de supervisionar um conceito ambicioso destinado a redefinir as fronteiras de narrativa”.

Não foram revelados muitos detalhes sobre esse conceito, além do fato de que a série de origem funcionará como um catalisador para incitar a criação de outras séries originais de produção local.

Todas as séries locais terão o objetivo de melhorar toda a experiência em torno desse conceito e estarão disponíveis para o espectador mergulhar em um mundo imaginário feito de camadas.

Os irmãos Russo explicaram que o projeto é "uma grande aventura global de TV" e disseram que estão "caçando talentos em todo o mundo” para colaborar nessa proposta.

O que você achou desse ambicioso projeto da Amazon e dos irmãos Russo?

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.