A Netflix anunciou, durante a sua apresentação no TCA (Television Critics Association), que deu o sinal verde para a produção da série White Lines.

O programa será comandado por Alex Pina, responsável pelo fenômeno La Casa de Papel, que exercerá as funções de roteirista e showrunner da nova série.

O drama apresenta a investigação sobre o desaparecimento de um lendário DJ de Manchester em Ibiza. Duas décadas depois de seu misterioso desaparecido na ilha espanhola, seu corpo é encontrado, o que leva sua irmã a viajar para lá para descobrir o que aconteceu com ele.

Nessa viagem, ela será introduzida ao mundo “empolgante” da dance music, de grandes iates e também de mentiras e encobrimentos - o que a fará a enfrentar o lado mais sombrio de sua personalidade, em um lugar onde as pessoas vivem a vida no limite.

Alex Pina será o responsável por White Lines, da Netflix

White Lines ainda não tem um elenco definido nem uma previsão de lançamento pela Netflix.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.