A Netflix definiu a data de 16 de novembro para a estreia de The Kominsky Method, nova série produzida por Chuck Lorre (de Two and a Half Men, The Big Bang Theory, Mom e Disjointed) e estrelada por Michael Douglas e Alan Arkin.

The Kominsky Method conta a história de Sandy Kominsky (Michael Douglas), um ator que anos atrás teve um período de sucesso e tenta, junto com seu agente e amigo Norman Newlander (Alan Arkin), lidar com Hollywood dos dias atuais.

A série é coestrelada por Nancy Travis (Last Man Standing) e Sarah Baker (Young Sheldon). Completam o elenco, em papéis recorrentes: Lisa Edelstein (House), Emily Osment (Young & Hungry), Susan Sullivan (Dharma & Greg), Graham Rogers (Atypical), Ashleigh LaThrop (Sirens), Melissa Tang (Mom), Casey Brown (Chance) e Jenna Lyng Adams.

Confira abaixo as primeiras imagens oficias de The Kominsky Method.

A 1ª temporada de The Kominsky Method, com 8 episódios, estreia no dia 16 de novembro na Netflix.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.