Confira um Tesla Model S sendo montado [vídeo]

Imagem de: Confira um Tesla Model S sendo montado [vídeo]

Se você é uma pessoa ligada na questão da preservação do meio ambiente, é muito provável que conheça os veículos da Tesla Motors. Afinal de contas, essa companhia é especializada na construção de carros que utilizam energia elétrica para se locomover — e essa é uma das alternativas para ajudar a diminuir a poluição atmosférica e preservar melhor o planeta.

Contudo, nem todo mundo sabe como um desses carros é feito, não é mesmo? Por conta disso, o pessoal do Wired produziu um vídeo mostrando todo o processo de montagem do modelo Tesla Model S. Como você pode conferir no vídeo acima, a companhia utiliza processos de última geração, procurando sempre proteger a natureza.

Assim como explica Gilbert Passin, vice-presidente industrial da Tesla, o processo de montagem do modelo mostrado no vídeo pode durar até cinco dias. Além disso, esse trabalho começa com robôs que cortam as chapas de metal; em seguida o carro é montado e, depois, finalizado por especialistas. No total, a Tela trabalha com 3 mil pessoas e 160 máquinas. E aí, você gostaria de fazer parte dessa equipe?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.