Depois de um vídeo promocional, lançado no começo de julho, sugerir que Stranger Things só retornaria ao streaming na summer season 2019, a Netflix confirmou a previsão aos jornalistas em painel no TCA (Television Critics Association).

A companhia justificou o atraso no lançamento da 3ª temporada dizendo que: “Os irmãos Duffer e Shawn Levy trabalharam muito duro, e eles entendem que as expectativas são mais altas. Eles querem entregar algo maior e melhor do que fizeram no ano passado. Então eles realmente querem ter tempo para acertar”, explicou Cindy Holland, executiva de programação original da Netflix.

Com essa previsão, a 3ª temporada de Stranger Things deverá estrear apenas na metade de 2019, durante a summer season (entre final de maio e agosto) da TV norte-americana.

“Eu acho que será uma temporada fantástica", disse Holland no TCA. “Vai valer a pena esperar”.

A 1ª temporada de Stranger Things estreou em julho de 2016, enquanto o segundo ano foi lançado em outubro de 2017.

Os detalhes da 3ª temporada estão sendo mantidos em sigilo, mas sabemos que o enredo terá um salto temporal de um ano desde o final da última temporada e que novas forças do mal serão introduzidas.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.