A Netflix definiu a data de estreia de O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina), série sobre a bruxa adolescente Sabrina e que foi inicialmente desenvolvida como um spin-off de Riverdale.

O programa estreia, com 10 episódios iniciais, no dia 26 de outubro pela Netflix.

Kiernan Shipka viverá a protagonista Sabrina Spellman, enquanto Ross Lynch será seu interesse amoroso, Harvey Kinkle. Também estão no elenco: Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) e Lucy Davis (Mulher-Maravilha), Jaz Sinclair (Easy), Richard Coyle (Covert Affairs, Crossbones), Bronson Pinchot (Perfect Strangers), Justin Dobies (Dear White People) e Tati Gabrielle (The 100).

A série é baseada na personagem originada nos quadrinhos Archie Comics, que também inspiraram Riverdale, e será um remake da produção dos anos 90, que no Brasil se chamava Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

Nessa nova adaptação mostrará Sabrina lutando para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família e o mundo em que os seres humanos habitam.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.