A Amazon divulgou um teaser promocional e definiu a data de estreia de The Romanoffs, nova série de Matthew Weiner (criador de Mad Men).

O programa estreia no dia 12 de outubro pelo Amazon Prime Video.

The Romanoffs é uma série em que cada episódio conta uma nova história, com enredo e atores diferentes. O único tópico em comum é que cada episódio conta histórias de pessoas na época contemporânea que acreditam que são descendentes da família imperial que governou a Rússia a partir de 1613 até que os bolcheviques tomaram o poder em 1917.

O czar Nicolau II, a imperatriz Alexandra e seus cinco filhos foram enviados para o exílio e brutalmente assassinados por um esquadrão bolchevique em julho de 1918. A lenda dos Romanoffs foi desenvolvida ao longo do século pelo conto de que a filha Anastasia sobreviveu aos assassinatos e acabou assumindo uma nova identidade.

No elenco estão: Diane Lane, Aaron Eckhart, Isabelle Huppert, Marthe Keller, Christina Hendricks, John Slattery, Jack Huston, Amanda Peet, Corey Stoll, Andrew Rannells, Mike Doyle, JJ Feild, Janet Montgomery, Paul Reiser. Noah Wyle, Kathryn Hahn, Kerry Bishé, Jay R. Ferguson, Ben Miles, Mary Kay Place, Griffin Dunne, Cara Buono, Ron Livingston, Jon Tenney, Clea DuVall, Radha Mitchell, Hugh Skinner, Juan Pablo Castañeda, Emily Rudd, Adele Anderson, Annet Mahendru, Louise Bourgoin, Hera Hilmar e Inès Melab.

Confira o teaser de The Romanoffs.

Ficou curioso(a) para saber mais sobre The Romanoffs?

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.