A 9ª temporada de Hawaii Five-0 já está em produção, e o showrunner Peter M. Lenkov compartilhou algumas informações sobre os novos episódios da série.

Acalmando os fãs mais angustiados, Lenkov assegurou que o ator Scott Caan, que interpreta Danny e que não participa de todos os episódios, estará no especial comemorando a marca de 200 capítulos!

O 200º episódio de Hawaii Five-0 irá mostrar que o restaurante de Danny e McGarrett não tem uma boa abertura, o que levará a “um grande ponto de virada em relação ao futuro deles e ao restaurante”.

Outra novidade compartilhada pelo showrunner diz respeito à midseason finale (o último episódio inédito antes da pausa de fim de ano).

Segundo Lenkov, a equipe prepara um episódio especial em estilo Os Mercenários (a franquia que reuniu Stallone, Schwarzenegger e outros astros de ação), “trazendo de volta muitas pessoas que ao longo dos anos nos ajudaram”. Quem será que vai dar as caras nessa midseason finale?

A 9ª temporada de Hawaii Five-0 estreia no dia 28 de setembro pela CBS nos Estados Unidos.

Veja também: Magnum P.I. terá crossover com Hawaii Five-0 já no início da 1ª temporada!

E você, é fã de Hawaii Five-0? Comente abaixo.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.