Supergirl terá outra inimiga na 4ª temporada da série da CW.

A atriz Rhona Mitra (de The Last Ship) foi contratada para viver a vilã Mercy Graves, que terá caráter recorrente no quarto ano do programa.

Mercy Graves é conhecida nos quadrinhos como guarda-costas de longa data de Lex Luthor. De acordo com a descrição oficial, “com Lex e Lillian na prisão, Mercy deixa a sombra de Luthor e elabora seu próprio plano. Com sagacidade e força letal, Mercy se tornará uma figura chave no crescente movimento ‘humanos em primeiro lugar’ de National City”.

Rhona Mitra vai interpretar a vilã Mercy Graves na 4ª temporada de Supergirl

Além da atriz, outro nome confirmado na 4ª temporada de Supergirl é Robert Baker (de Grey’s Anatomy e The Originals), que interpretará o irmão de Mercy, Otis.

Ele servirá como braço direito de Mercy: “O que lhe falta em inteligência, ele compensa com suas habilidades em assassinar alienígenas”, informa o comunicado sobre a escalação.

Veja também:

A 4ª temporada de Supergirl estreia no dia 14 de outubro pela The CW nos Estados Unidos.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.