Atualização para Windows Phone 8 restaura sincronia do Gmail

Imagem de: Atualização para Windows Phone 8 restaura sincronia do Gmail

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Embora a Microsoft tenha detalhado recentemente a nova atualização do Windows Phone 8, até o momento a empresa não havia deixado claro quando ela seria lançada. Segundo o The Verge, donos de aparelhos HTC 8X e Samsung Ativ S já começaram a receber a novidade, que restaura a possibilidade de sincronizar dados de aparelhos do tipo com o Gmail.

O novo software também adiciona a opção Data Sense, que permite verificar a maneira como seu smartphone está usando dados. Além disso, também há a adição de uma rádio FM e a possibilidade de definir qual o software-padrão que é ativado junto à câmera do celular. Ao que tudo indica, a atualização deve ser liberada para todos os dispositivos compatíveis com ela até o final de julho.

Segundo a Microsoft, a nova versão de seu software permite usar o Internet Explorer para trabalhar de forma mais eficiente com conteúdos em HTML5, além de aumentar a estabilidade de conversas feitas pelo Skype. A empresa já está trabalhando em uma atualização mais substancial, que deve incluir o suporte a smartphones com processador quad-core e a aparelhos com telas de 5 e 6 polegadas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.