The Vampire Diaries pode ter acabado, mas o universo da série teve continuidade através de The Originals e, logo mais, com Legacies, novo spin-off com estreia marcada para outubro.

Com uma trama ambientada na Mystic Falls cerca de 20 anos depois da primeira turma de vampiros, Legacies irá acompanhar a história da jovem Hope Mikaelson, a filha de Klaus.

Muitos fãs se perguntam, no entanto, quais personagens de The Vampire Diaries e The Originals poderão aparecer na nova série.

A showrunner Julie Plec já confirmou a presença de Matt Donovan e informou que gostaria de ver Caroline Forbes dando as caras na trama.

Mas os espectadores que esperam reencontrar a personagem Bonnie podem ficar decepcionados com o comentário da atriz Kat Graham, intérprete da bruxa de Mystic Falls, que conversou com jornalistas durante o TCA e disse não estar interessada em voltar ao papel.

“Tudo é possível, mas vou dizer que passei oito anos interpretando essa personagem e eu disse aos meus fãs no ano passado quando recebemos o Teen Choice Award que eu senti que aquele capítulo está fechado. Eu digo isso com absoluta gratidão e apreço, mas não sinto vontade de reprisar uma personagem que tomou quase 10 anos da minha vida. Eu sou muito grata, mas eu não estou interessada”, disse categoricamente Kat Graham.

A série The Originals chega ao fim nesta próxima quarta-feira, dia 1º de agosto, pela CW nos Estados Unidos.

Legacies estreia no dia 25 de outubro na TV norte-americana.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.