Halo: Spartan Assault chega a dispositivos Windows 8 [vídeo]

Imagem de: Halo: Spartan Assault chega a dispositivos Windows 8 [vídeo]

A Vanguard Games e a 343 Industries lançaram oficialmente na última quinta-feira (18) Halo: Spartan Assault. O game de tiro foge dos padrões da série, abandonando a visão em primeira pessoa e dando espaço para uma câmera que acompanha os passos do jogador sob uma perspectiva aérea.

O título já está disponível para computadores com o sistema operacional Windows 8 e para smartphones Windows Phone 8. Em ambos os casos, o lançamento só pode ser encontrado nas lojas virtuais da própria Microsoft, nas quais está sendo comercializado pelo preço único de US$ 6,99 — a trilha sonora do título pode ser adquirida por US$ 9,99.

Vale notar que, no mundo dos smartphones, o jogo é exclusivo para aparelhos vendidos pela operadora norte-americana Verizon até o dia 16 de agosto. Para jogá-lo, é necessário ter um aparelho com um mínimo de 1 GB de memória RAM.

Em Spartan Assault, você assume o controle da Comandante Sarah Palmer e do Spartan Davis, cujo objetivo é viajar por diferentes partes do universo combatendo os Covenant. Ao todo, o game conta com 25 missões, desafios semanais, conquistas variadas e um quadro de pontuações global.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.