Apple soluciona problemas na tela e no WiFi do MacBook Air

Imagem de: Apple soluciona problemas na tela e no WiFi do MacBook Air

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple Support)

A Apple liberou na última quinta-feira (18) uma atualização para o software do MacBook Air que promete solucionar alguns problemas do aparelho. Segundo a empresa, em algumas raras ocasiões a tela do dispositivo poderia exibir imagens tremulantes quando o Photoshop era usado e havia um bug que gerava a desconexão permanente do adaptador WiFi do dispositivo.

A atualização é recomendada especialmente para quem adquiriu a última geração do aparelho, lançada na metade de 2013. Na época que os problemas vieram à tona, um representante da Adobe afirmou que um driver de vídeo poderia ser o responsável pelos erros que o notebook apresentava quando o software de edição de imagens era acionado.

Ciente dos defeitos, na metade de junho a Apple começou a instruir que seu funcionários “Genius” começassem a “apreender” os MacBooks Air que chegavam a eles com defeitos em seu sistema WiFi. Os aparelhos utilizam o novo padrão 802.11 ac, que aparentemente foi o grande responsável pelas dores de cabeças que acometeram alguns consumidores.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.