Annie Ilonzeh (Empire e Person of Interest) e Steven Boyer (Trial & Error, The Blacklist) entraram para o elenco da 7ª temporada de Chicago Fire como novos personagens recorrentes do drama da NBC.

Ilonzeh será Emily Foster, descrita como “uma inteligente paramédica, tranquila e confiante. Foster é nova no Corpo de Bombeiros de Chicago, mas é rápida e eficaz”.

A personagem chega para preencher o vazio deixado pela saída da atriz Monica Raymund, que interpretava a também paramédica, Gabby Dawson.

Annie Ilonzeh e Steven Boyer estarão na 7ª temporada de Chicago Fire

Já Boyer será o vice-comissário adjunto Jerry Gorsch, recentemente nomeado no Corpo de Bombeiros de Chicago. Com um certo complexo de Napoleão, Gorsh não é um herói típico. Nunca conhecido por sua bravura, ele é um ex bombeiro que está de olho nos trabalhos mais confortáveis ​​do quartel-general.

Veja também:

Chicago Fire retorna com sua 7ª temporada no dia 26 de setembro, pela NBC.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.