A 3ª temporada de Riverdale só estreia em outubro, mas já está sendo gravada e os segredos que o elenco tem que guardar estão se acumulando.

Pelo menos, durante uma entrevista ao TV Insider, Lili Reinhart (intérprete da Betty), Madchen Amick (Alice Cooper), Casey Cott (Kevin), Vanessa Morgan (Toni), Cole Sprouse (Jughead), Madelaine Petsch (Cheryl) e Skeet Ulrich (FP Jones) deram dicas do que podemos esperar no próximo ano, inclusive qual será a mais nova ameaça à cidade de Riverdale.

Veja também: tudo que descobrimos sobre a 3ª temporada de Riverdale durante a San Diego Comic-Con!

Reinhart revelou que o grande vilão e o mistério da temporada não será uma pessoa ou um assassinato, mas sim uma espécie de “epidemia”. Juntando essa informação com a fala de Amick, que disse que Alice estará “se curando espiritualmente” após a prisão de Hal, podemos especular que essa epidemia pode ter algo a ver com a seita em que Polly está envolvida.

Em notícias mais alegres, Casey Cott contou que Kevin estará namorando com Moose e Vanessa Morgan prometeu muito mais “Choni” (o casal formado por Cheryl e Toni) agora que as duas são Serpentes. Falando em Cheryl, Madelaine Petsch disse que sua personagem vai continuar arranjando confusão, inclusive dentro da gangue, com suas tentativas de obter poder. Cole Sprouse completou dizendo que Jughead não parece muito preocupado em possivelmente ter que enfrentar a garota, e ainda confirmou que a produção está escalando uma atriz para viver a Jellybean, a irmã mais nova do personagem.

A 3ª temporada de Riverdale estreia no dia 10 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.