Shelley Conn (Liar) e James D’Arcy (Homeland) foram anunciados no elenco de The Rook, nova série de suspense do canal Starz. A trama é baseada no livro “A Torre”, de Daniel O'Malley.

Os dois se juntam às atrizes Emma Greenwell (Shameless), Joely Richardson (Nip/Tuck) e Olivia Munn (The Newsroom).

The Rook conta a história de Myfanwy Thomas (Greenwell), uma mulher que acorda em um parque de Londres sem saber como foi parar ali, quem ela é e o que faz da vida. Para piorar as coisas, Myfanwy está sendo perseguida por seres sobrenaturais estranhos e percebe que ela mesma adquiriu (ou já tinha, porque ela não se lembra) poderes paranormais. Ela deve lutar para descobrir seu passado e retomar sua posição dentro do serviço secreto da Grã-Bretanha, o Checquy, antes que os traidores que roubaram sua memória possam terminar o que começaram.

The Rook: Shelley Conn e James D’Arcy estão no elenco de série de espionagem sobrenatural

Conn interpretará Danielle Wulff, uma agente de alto nível responsável por criar histórias falsas elaboradas para obscurecer o papel de sua agência na formação da geopolítica. Sua capacidade incomum de sintetizar grandes quantidades de dados para controlar a percepção do público será testada à medida que o sigilo da agência é cada vez mais desafiado.

D'Arcy interpretará o Dr. Andrew Bristol, um agente da agência que se dedica à aposentadoria forçada e que detém a chave do passado de Myfawny.

Veja também: Quem são os personagens de The Rook?

The Rook vai ao ar pelo canal Starz nos EUA em 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.