Garcelle Beauvais (de The Arrangement e Power) entrou para o elenco da 2ª temporada de Siren, série de fantasia da Freeform.

A atriz viverá Susan Bishop, a mãe da bióloga marinha Maddie (Fola Evans-Akingbola) e a esposa de Dale (Gil Birmingham), que abandonou sua família pelos últimos dez meses. Ela está de volta a Bristol Cove e pronta para fazer as pazes.

Siren: Garcelle Beauvais será a mãe de Maddie na 2ª temporada

Siren apresenta Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida por sua lenda de ter sido uma vez o lar de sereias. A chegada de uma garota misteriosa, Ryn (Eline Powell), comprova que este folclore é verdadeiro, e a batalha entre o homem e o mar toma um rumo perverso quando esses seres predatórios voltam a exigir seu direito em relação ao oceano.

A série foi renovada para sua 2ª temporada antes mesmo do término da primeira. O novo ano de Siren ainda não tem data de estreia.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.