A atriz revelação Danielle Macdonald (Patti Cake$) se juntou a Toni Collette (United States of Tara), Merritt Wever (Nurse Jackie) e Kaitlyn Dever (Last Man Standing, Justified) no elenco da minissérie investigativa, Unbelievable.

A série limitada é baseada no artigo vencedor do Pulitzer de dezembro de 2015, “Uma História Inacreditável de Estupro”, escrito por T. Christian Miller e Ken Armstrong, assim como no episódio do podcast “This American Life” sobre o mesmo caso, intitulado “Anatomy of Doubt”.

Unbelievable examina a história real de Marie (Dever), uma adolescente que foi acusada de mentir sobre ter sido estuprada, e as duas mulheres detetives que seguiram um caminho sinuoso para chegar à verdade. Collete e Weaver serão as policiais, mas ainda não há detalhes sobre a personagem de Macdonald.

Unbelievable: Danielle Macdonald entra para o elenco da minissérie da Netflix

Os oito episódios de Unbelievable foram escritos por Michael Chabon, Ayelet Waldman, e Susannah Grant, que também serve como a showrunner da produção.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.