Maratonou os 10 episódios de Good Girls na Netflix, viu vários rostos conhecidos, mas não consegue se lembrar de onde? Não se preocupe, separamos os principais trabalhos das atrizes e atores do elenco para você recordar.

De Pantera Negra a Mad Men, passando por Scooby-Doo e Transformers, você vai se impressionar com o que cada um já fez antes de estrelar a comédia de sucesso.

Beth (Christina Hendricks)

Beth e Joan são as personagens mais notórias de Christina Hendricks na TV americana

Christina Hendricks ganhou a atenção dos espectadores com sua personagem em Mad Men, Joan Holloway. A atriz fez parte do elenco original da série, que durou sete temporadas entre 2007 e 2014. Durante esse período ela se aventurou no cinema com papéis menores em filmes como Drive (2011), Ginger & Rosa (2012) e Neon Demon (2016). Atualmente, além de Good Girls, ela também estrela Tin Star, série da Amazon Prime Video.

Ruby (Retta)

Aziz Ansari e Retta em Parks & Recreation

A comediante Retta fez a maior parte de sua carreira na televisão. Ela viveu Donna Meagle em Parks & Recreation por seis anos, entre 2009 e 2015, e, ao fim da série, emendou uma nova comédia como uma personagem recorrente em Girlfriends' Guide to Divorce, estrelada por Lisa Edelstein. Agora, como Ruby, a atriz é a protagonista de seu próprio show pela primeira vez.

Annie (Mae Whitman)

Do topo esquerdo, em sentido horário: Mae Whitman em Good Girls, Um Dia Especial, As Vantagens de Ser Invisível e Scott Pilgrim Contra o Mundo

Apesar de ser a mais nova das três protagonistas de Good Girls, Mae Whitman é a atriz com a carreira mais longa! Ela começou a atuar com apenas 6 anos no filme Quando um Homem Ama uma Mulher, com Meg Ryan e Andy Garcia, e emendou com os clássicos da sessão da tarde: Um Dia Especial, em que interpretava a filha de George Clooney, e Independe Day. Já mais velha, Whitman esteve no cartunesco Scott Pilgrim Contra o Mundo, no drama adolescente As Vantagens de Ser Invisível e protagonizou a comédia romântica DUFF: Você Conhece, Tem ou É.

Matthew Lillard atualmente e em seus tempos de turma do Scooby

Sim, é ele, o eterno Salsicha de Scooby-Doo! Seja nos filmes live-action de 2002 e 2004, ou como dublador das animações mais recentes, Matthew Lillard provavelmente estará sempre marcado pelo personagem icônico. Mas não foi só isso que ele fez. Recentemen, Lillard esteve nas séries Bosch e Halt and Catch Fire, em papéis bem mais sérios. Como o marido malandro de Beth ele volta à sua vertente mais cômica.

Rena Wilson e Retta são o casal Ruby e Stan em Good Girls

Antes de ser o marido de Ruby em Good Girls, Reno Wilson já havia vivido um policial durante as seis temporadas da comédia Mike & Molly, Carl era o melhor amigo e parceiro de Mike. Já nos cinemas, Wilson esteve nos blockbusters Transformers: A Era da Extinção e Transformers: O Último Cavaleiro. Viu o filme e não o reconheceu? É que ele foi o dublador do robô Brains.

Lydia Jewett é Sara em Good Girls

A pequena Lidya Jewett pode ser a mais nova nessa lista, mas tem dois sucessos no currículo. Em breves cenas, ela foi a jovem Nakia (personagem de Lupita Nyong'o) em Pantera Negra e a jovem Katherine (vivida na versão adulta por Taraji P. Henson) no indicado ao Oscar, Estrelas Além do Tempo.

Manny Montana em cena de Graceland

Manny Montana é o menos conhecido do grande público, que talvez o reconheça da série Conviction (que só durou uma temporada) ou do drama Graceland, onde interpretou o agente Johnny Turturro. Ah! Ele também fez uma participação no episódio “Pops”, da 1ª temporada de Lucifer, como um jovem chef que tem seu pai assassinado.

Veja também: Renovadas ou canceladas: saiba o status de suas séries favoritas!

Vale lembrar que a 2ª temporada de Good Girls já está garantida, mas ainda não tem data para estrear na NBC nos Estados Unidos ou na Netflix brasileira.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar anewsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.