O elenco da 2ª temporada de The Crown está quase completo! A Netflix anunciou Josh O’Connor (God’s Own Country) no papel do jovem Príncipe Charles, e Marion Bailey (Allied) como a Rainha Mãe, vivida anteriormente por Victoria Hamilton.

O drama de época que conta a história da família real britânica passará por um salto temporal, o que demandou uma troca generalizada dos atores e atrizes.

Veja também: primeira imagem de Helena Bonham Carter como a Princesa Margaret

Josh O’Connor viverá o jovem Princípe Charles em The Crown

Além de Olivia Colman substituindo Claire Foy no papel da Rainha Elizabeth II, Helena Bonham Carter vai passar a ser a Princesa Margaret, interpretada nas duas temporadas anteriores por Vanessa Kirby. Tobias Menzies será o novo Príncipe Philip e Erin Doherty (Call the Midwife) vive a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth II e do Príncipe Philip. Ben Daniels ficou com o papel de Antony Armstrong-Jones vivido por Matthew Goode na 2ª temporada do drama histórico.

A 3ª temporada de The Crown estreia só em 2019 e deverá cobrir o período de 1964 até o início dos anos 70. Ela acaba logo após os governos de Wilson, o que significa que Margaret Thatcher e a Princesa Diana serão os focos da quarta temporada, já garantida pela Netflix.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.