A FOX achou um modo reviver sua comédia familiar de maior sucesso, Esqueceram de Mim (Home Alone, no original). O estúdio está produzindo uma versão adulta do filme em parceria com o astro Ryan Reynolds (Deadpool), que produz e pode até estrelar o longa.

Stoned Alone é centrado em torno de um perdedor de vinte e poucos anos – que cultiva maconha em casa – que perde o avião para a sua viagem de esqui de férias. Ele tenta melhorar a situação ficando chapado. Mas a paranoia se instala e ele acredita que ouve alguém invadir sua casa. Acontece que ladrões realmente invadiram o local. Totalmente drogado e alimentado pela paranoia, ele tenta frustrar o plano dos ladrões e defender o seu castelo.

Ryan Reynolds está produzindo versão adulta do clássico Esqueceram de Mim

A diretora Augustine Frizzell (Never Goin' Back) já foi anunciada no projeto, que foi escrito por Kevin Burrows e Matt Mider.

Na comédia de 1990, Macaulay Culkin é um garotinho de 8 anos que fica em casa sozinho no período do Natal quando seus pais o deixam para trás por engano. Porém, sua casa é assaltada e ele decide impedir os atrapalhados ladrões sozinho.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.