O presidente da HBO, Casey Bloys, foi questionado por jornalistas durante sua rodada de entrevistas para o TCA sobre uma suposta recepção negativa da 2ª temporada da série Westworld e se existem mudanças planejadas por conta disso.

"Eu não concordaria que a repercussão negativa foi generalizada", defendeu Bloys. "As pessoas que amam a série realmente a amam, até as pessoas que não gostam sentem a necessidade de discutir e falar sobre isso, e deixar você saber que eles não gostam e debater. Que um show desperte esse tipo de sentimento, é o que queremos.”

Presidente da HBO responde criticas à Westworld: "não é para o espectador casual"

Quanto ao nível de complexidade da narrativa, Bloys disse que, após a HBO disponibilizar os cinco primeiros episódios da sequência da ficção científica para os críticos “a maioria das resenhas achava que a história havia sido esclarecida”. Ele continuou afirmando que a série “não é para espectadores casuais, requer sua atenção. [Os showrunners] Jonathan [Nolan] e Lisa [Joy] gostam de desafiar seus espectadores e muitos se sentem recompensados ​​por isso. É um show único e é isso que estamos procurando.”

As duas primeiras temporadas de Westworld foram exibidas pela HBO Brasil e estão disponíveis para streaming na plataforma HBO GO.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.